03
Abr 08

Já há algum tempo(há volta de 1 ano e qualquer coisa) que queria iniciar um blog sobre e para bebés, fiz imagens, tudo no lugar, mas depois não cheguei a colocar nada online.

 

Agora decidi mesmo avançar e cá está o BabyClub - O clube para os pais onde o bebé é o rei.

 

Podemos abordar varios temas sobre bebés, nascimentos, doenças, amamentação enfim tudo o que diga respeito ao mundo bebé.

Conto assim com a vossa participação para poder fazer crescer este espaço, onde nos vamos poder ajudar uns aos outros, partilhando experiências e conhecimentos.

 

Eu sou mãe de um menino chamado Cristiano e que, neste momento, está praticamente a completar os seus 20 meses. É um menino saudavel, graças a Deus, traquina(como todas as crianças) mas muito amoroso e lindo.

E gostava de poder trocar experiências com todos voces.

 

Aqui na coluna ao lado estão todos os bebés que eu tenho conhecimento da sua data de nascimento. Se quiseres que seja adicionado o teu filho/a envia um mail para: babyclubmail@sapo.pt com o endereço do blog e a data de nascimento do teu bebé ou criança.

 

Beijinhos a todos.

 

Publicado por Angel@ - BabyClub às 16:15
Estou: à espera da vossa participação

2 comentários:
Olá
Podes adicionar-me, sou a Sandra e o meu filhote é o Gui (Guilherme) que nasceu no dia 16 de Fevereiro de 2005. O nosso blog é: www.anossaestrela.blogs.sapo.pt
Beijinhos
Sandra

Olá obrigado pela visita, vou já colocar o vosso link.
Volta sempre que quiseres, serás sempre bem vinda.
Beijinhos.

O BabyClub

selobaby

 selobaby2

Estes são os selos do BabyClub, para colocares no teu blog, basta copiar o código que se encontra dentro da caixa.



partilha


Se quiseres partilhar
- a tua experiência de parto
- de amamentação
- a tua história de infertilidade
- mala para a maternidade
- ou alguma coisa que te interesse (sobre este tema, bebés, gravidez, parto...)
podes faze-lo, basta enviares um e-mail para: babyclubmail@sapo.pt com o teu testemunho e podes assim ajudar outras mães ou futuras mães.

Todos os casos que me chegarem serão publicados e com a respectiva identidade.

Pesquisar no BabyClub
 
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
18
19

20
21
22
24
25

28
30


blogs SAPO